sexta-feira, 27 de novembro de 2009



That's wath girls do (Hillary Duff) tradução:


É isso que as garotas fazem

Você me pergunta por que eu mudo a cor do meu cabelo
yeah
voce me pergunta porque eu preciso de 32 pares de sapatos (pra usar)
voce parece me perguntar porque eu preciso te tantas coisas
é só coisa de garota
voce tem que deixar isso pra lá
voce tenta entender mas voce nao tem idéia
isso é o que as garotas fazem eles continuam adivinhando atraves de todo o dia brincam com suas emoçoes empurram todos seus botoes, é verdade
isso é o que garotam fazem(isso é o que nos fazemos)(mais engraçado)
voce me pergunta porque eu jogo tão dificil
voce me pede pra jogar mais frio, nao te fazer suar
voce quer que eu te de alguma explicação
é só uma coisa de garota que voce está mexendo
pra voce é confuso mas, pra mim não é nada de novo
isso é o que as garotas fazem
eles continuam adivinhando atraves de todo o dia
brincam com suas emoçoesempurram todos seus botoes, é verdade
isso é o que garotam fazem(porque eu devo mudar)
eu estou me divertindo muito
pra voce é confuso
pra mim nao é nada de novo
é o que as garotas fazem
é o que as garotas fazem
eles continuam adivinhando atraves de todo o dia
brincam com suas emoçoes
empurram todos seus botoes, é verdadeisso é o que garotam fazem
você me pergunta porque eu mudo a cor do meu cabelo.. yeah

3 comentários:

  1. Oi.. lindo seu blog! Tô te seguindo :)

    bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo to seguindo! segue de volta?
    bggs*-*
    justagirlfashion.blogspot.com
    da uma olhada

    ResponderExcluir
  3. This is a very good article, I have to recommend the plant extract , icariin, you may also need to understand what is icariin .

    ResponderExcluir