sexta-feira, 20 de novembro de 2009

STATUS - ORKUT E MSN

No momento você definitivamente não está com inspiração o suficiente para usar sua criatividade?

Então simplesmente copie e seja feliz! ;D




  • Me joga no Google, me chama de pesquisa, e quando me encontrar me diz que era tudo que você procurava!


  • Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra quem tem coração!


  • Quem inventou a distância, não conhecia a dor da saudade!


  • Agora eu tenho status!


  • Muitos me criticam, mas, poucos tem a capacidade de fazer melhor!


  • Quando você olhar para o céu e não ver mais estrelas: Se liga, é que ja amanheceu!


  • Me entenda como quiser, mas, não me julgue como bem entender!


  • O dia que os meus inimigos pararem de falar mentiras sobre mim, eu paro de falar verdades sobre eles!


  • Amo que me invejem e que me odeiem, pois, o que me inveja é feio, e o que me odeia é fraco!


  • Vc vem sempre aqui??


  • O último a sair apagaa a luz!!


  • Melhores coisas da vida eu faço em OFF


  • Offline pros chatos, online pros gatos!


  • abarradeespaçoparoudefuncionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário